TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

A Importância de um diagnóstico precoce e eficaz

iStock-996271208-1-768x476
Foto: Reprodução

Os exames de imagens, além de serem totalmente seguros, são a melhor opção para diagnósticos mais precisos, podendo ser realizados de diversas formas. Usando desta tecnologia uma paciente com caso raro de Gravidez Ectópica, que é quando o óvulo fica preso e começa a se desenvolver na trompa de falópio. Foi diagnostica rapidamente através de ultrassonosgrafia digital na Rad Imagem e encaminhada ao tratamento adequado e eficaz, para assim evitar o óbito materno que acontece em diversos casos quando não diagnosticado precocemente.

 Exame da Paciente de Timbiras (MA) feito na Rad Imagem/Reprodução

O Centro Médico Rad Imagem é reconhecido na região pela alta tecnologia empregada em seu setor de diagnósticos por imagem. Com todo aparato agora a disposição da população timbirense, a Rad Imagem Timbiras tem levado aos usuários rapidez, qualidade e confiabilidade em todos os procedimentos ofertados. Ainda assim, a prefeitura da cidade buscou conveniar com a mesma para oferecer mais rapidez em diversos exames ofertados pelo SUS com a parceria, são feitos os seguintes prosedimento: Tomografia Computadorizada, Endoscopia, Consulta com especialistas, Ultrassom em Geral, Laboratório, Colonoscopia, Biópsias, Mamografia, Ecocardiograma, Ressonância Magnética, dentre outros.

Os métodos utilizados durante os exames de imagem estão em constante renovação, revigorando-se com novas tecnologias que vão surgindo, tendo como principal objetivo auxiliar na saúde e bem-estar das pessoas. Quão mais precoce o diagnóstico, maiores serão as chances de cura e contribuição para o sucesso do tratamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário