TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Selo de Reconhecimento “Município Amigo da Justiça do Maranhão” é lançado em Codó


Para reconhecer os municípios maranhenses que desenvolvem mecanismos para reduzir ações judiciais e a resolução adequada de problemas judicializados, o Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (TJMA) lançou em Codó o Selo de Reconhecimento “Município Amigo da Justiça do Maranhão”. O evento aconteceu no fórum de justiça e contou com a participação do prefeito Dr. Zé Francisco, secretários e diversas autoridades locais.

Conforme o Juiz Alexandre de Abreu, o selo foi lançado oficialmente no município, para que a cidade de Codó conquiste o selo, é necessário a realização de algumas atividades voltadas para o âmbito judiciário.

“O selo município amigo da justiça busca integrar parceria com o município para desenvolver ações em favor da sociedade levando para cada lugar os acessos a direitos como, por exemplo, via digital ou orientação jurídica e o município deve adotar algumas condições como instrumento para atuar em favor do cidadão e com isso o município receberá o reconhecimento do Poder Judiciário”, explicou. 



O prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco destacou que a parceria foi firmada e que a gestão cidade de todos adotará as condições necessárias para garantir os direitos dos cidadãos codoenses.

“Estamos aqui hoje presente justamente para prestigiar esse belíssimo programa e também firmando essa importante parceria com o TJMA para que os direitos de todos os codoenses prevaleçam conforme as leis determinam e é claro que nossa gestão vai adotar todos os critérios necessários para que o município venha conquistar esse reconhecimento”, declarou.
 
 ASCOM- PMC


Nenhum comentário:

Postar um comentário