TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Prefeito de Timbiras (MA) reedita decreto e libera festas e eventos na cidade a partir de hoje (22)

decreto_novo  

 

Na manhã desta quarta-feira (22) em reunião com equipe de governo, o prefeito de Timbiras (MA) reeditou e publicou um novo decreto, anulando o anterior (043/2021). Este novo decreto continua considerando diversas medias anteriores, tanto da esfera federal e estadual, flexibiliza e, desta vez autoriza festas e eventos na cidade, entenda.

Veja parte da redação do novo decreto (044/2021) onde fala das
novas medidas e abertura para festas e eventos:

 

Decreto 044/2021 (…),

Art. 2º Fica autorizado, no âmbito do Município de Timbiras, até o dia 04 de outubro de 2021, o funcionamento e atendimento presencial em bares, restaurantes, conveniências e similares, desde que, permitida a entrada de clientes em até 50% (cinquenta por cento) da sua lotação máxima estabelecida no alvará de funcionamento, bem como, seja observada todas as medidas sanitárias gerais e segmentadas constantes dos Decretos Municipais anteriores.

 

1º O horário de funcionamento será até a meia-noite.

 

2º Fica autorizado a realização de apresentações de música ao vivo e similares.

 

Art. 3º Fica autorizado, no âmbito do Município de Timbiras, até o dia 04 de outubro de 2021, o funcionamento de casas noturnas, salões de festas e similares, bem como, a realização de shows e apresentações musicais, desde que, permitida a entrada de clientes em até 50% (cinquenta por cento) da sua lotação máxima estabelecida no alvará de funcionamento, bem como, seja observada todas as medidas sanitárias gerais e segmentadas constantes dos Decretos Municipais anteriores.

 

Parágrafo único. O horário de funcionamento será até a meia-noite.(…)

 

Clique aqui e confira as novas medidas do decreto 044/2021 em vigor!

 

O novo decreto entra em vigor hoje (22) na data de sua publicação oficial no Portal da Prefeitura de Timbiras (www.timbiras.ma.gov.br) com validade até dia 04 de outubro de 2021.

Fonte:Portal Agora Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário