TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Presidente da Assembleia Legislativa Dep. Othelino Neto visita Timbiras e vistoria obras

 Por Arnaldo Web

foto_visita_Othelino001
Foto: Arnaldo Web/PortalAgoraTimbiras

Em visita a Timbiras(MA) nesta manhã de segunda-feira (13) o Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão Othelino Neto e o diretor da casa Legislativa Sr. Valney Pereira vistoriaram as obras da reforma da ponte do Riacho Santarém onde estavam acompanhados de aliados políticos como o Prefeito da Cidade, o médico Dr. Antonio Borba, o vice-prefeito Neguinho das Flores, vereadores e secretários.

Dr. Antonio Borba agradecer a visita do presidente e aproveitou para fazer novos pedidos ao deputado, “Eu agradeço muito pela visita deputado Othelino, e seremos eternamente gratos por esta obra da ponte do Santarém, vai ficar pra filhos e netos, é a obra mais importante pra nossa cidade nos últimos tempos, em nome de todos os timbirenses, muito obrigado deputado e, não se esqueça dos nossos outros pedidos já em andamento (risos)”. Concluiu.

O deputado Othelino Neto deixou uma mensagem ao povo timbirense, “É muito bom vim aqui e ver a obra da ponte sendo concluída, a etapa do mais asfalto aqui na Avenida Jocker Ribeiro já entregue a população, enfim parceria que tem dado certo aqui com nossos amigos e tem ajudado a melhorar a vida dos timbirenses”. Completou.

Quem esteve acompanhando a vistoria foi timbirense e diretor da Assembleia Legislativa Sr. Valney Pereira que deixou uma mensagem a todos os conterrâneos sobre sua dedicação para ver a obra da ponte se tornar realidade, “Eu tenho orgulho de ter nascido aqui e eu conheço de perto a situação desta ponte quando a mesma era de madeira, e, junto com o prefeito corremos bastante, buscamos muito para sair do papel, e hoje eu fico muito feliz em ver a transformação desta ponte em uma obra linda, sem deixar de lembrar que eu mesmo junto com amigos já banhamos muito aqui no riacho Santarém”. Concluiu Valney Pereira.

Diretor da Assembleia Legislativa do Ma, Valney Pereira – Foto: ArnaldoWeb

O prefeito ofertou um almoço para o deputado e comitiva em sua residência oficial e na ocasião, Othelino Neto aproveitou para reafirmar a promessa feita em campanha que é a construção da Praça da Família, “Nós vamos cumprir e fazer uma bela Praça aqui em Timbiras a Praça da Família que está prometido e vai sair do papel tão breve”. Concluiu Dep. Othelino Neto.

Outras Fotos:

Dep. Othelino Neto visita Timbiras e vistoria obras – Fotos: ArnaldoWeb
Dep. Othelino Neto visita Timbiras e vistoria obras – Fotos: ArnaldoWeb
Dep. Othelino Neto visita Timbiras e vistoria obras – Fotos: ArnaldoWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário