TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Prefeitura realiza entrega de Cartões Agentes Jovens em alusão ao dia da Árvore em Codó


A prefeitura de Codó, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, em parceria com o governo do Estado, realizou a entrega dos cartões aos agentes jovens ambientais, a solenidade aconteceu em forma de comemoração ao dia da árvore. A ação reuniu secretários municipais, autoridades estaduais, o prefeito Dr. Zé Francisco também participou da entrega que aconteceu na Associação Comercial de Codó.

Para a Secretária de Meio Ambiente, Nicole Veras, essa programação consegue destacar que proteger o planeta é o grande desafio do futuro. “E Codó tem desenvolvido vários projetos, com objetivo de incentivar uma educação ambiental nos jovens”, ressalta.

“Além da entrega dos cartões, houve a entrega dos fardamentos dos jovens aprovados do Programa Agente Jovem Ambiental do Governo Estadual, aproveitamos a oportunidade, para a comemoração do dia da Árvore”, declarou o prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco.

O PROGRAMA

O AJA, Programa Agente Jovem Ambiental, tem o objetivo de estimular a participação de jovens em projetos sustentáveis, através de uma inclusão social e ambiental, se tornando um agente da mudança na sua comunidade, enquanto isso receberá 250 reais todos os meses, durante o ano inteiro, do governo do Estado. 



ASCOM-PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário