TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 12 de setembro de 2021

Feira da Agricultura Familiar é realizada com sucesso total em Timbiras

 


A "I feira da agricultura familiar" realizada pela prefeitura de Timbiras por meio da secretaria de Agricultura com apoio das demais secretarias na noite do sábado 11, na praça da juventude com 75 barracas de vendas com produtos da agricultura familiar, artesanato e comidas típicas da melhor qualidade foi um sucesso de publico, venda e empolgação dos participantes que ficaram felizes demais com o evento como fala o secretário de Agricultura, André Rodrigues. “Quando abrimos as inscrições para a feira a gente não imaginava tamanha procura, mas o pessoal reagiu muito bem à ideia e tivemos 75 participantes.


O evento teve apoio total do nosso prefeito Dr. Borba, da secretaria de Cultura, Saúde, Infraestrutura com a equipe de iluminação e demais secretarias, e com a força de Deus, do pessoal da agricultura familiar, dos artesãos, o pessoal das comidas típicas e o publico que compareceu em peso no evento foi sucesso total”, afirmou o secretário.


A grande diversidade de produtos da agricultura familiar, o lindo  artesanato produzido no município, a comida típica de sabor inigualável vindo da zona com pratos na sua maioria produzidos no leite de coco, fez com que milhares de pessoas saíssem de suas casas para comprar, rever os amigos e prestigiar o maior evento de valorização da agricultura familiar no município, do artesanato local e da nossa culinária rural mostrando que a gestão está no caminho certo e abriu mais um leque de oportunidades para a geração de renda direta com o consumidor como fala o prefeito Dr. Borba. “A nossa principal vocação é a agricultura familiar, temos um povo trabalhador, muita terra fértil e um clima bom, por isso estamos desde o inicio buscando fortalecer essa categoria, já conseguimos três tratores que em parceria com os agricultores estão trabalhando direto, conseguimos vários sistemas de abastecimento de agua, melhoramos as estradas, já implantamos três quites de irrigação, estamos conseguindo mais, conseguimos também inserir o povoado alegria em um projeto importante e nossa luta continua. E quanto a feira estou saindo daqui maravilhado com o sucesso que foi o evento que vai a partir de agora acontecer uma vez por mês”, garantiu o prefeito.


Por: Romenigue Couto




Nenhum comentário:

Postar um comentário