TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 14 de setembro de 2021

TIMBIRAS - Réu é absolvido por unanimidade em júri popular.

Tribunal do Júri: como ocorre a decisão que leva um réu a júri popular –  TJCE

 

O Réu Ivaldo Coelho Cardoso, foi absolvido por unanimidade pelo júri popular ocorrido nesta terça-feira (14), no prédio da Câmara de Vereadores de Timbiras.

Ivaldo Coelho, foi julgado pelo assassinato de Pedro Cavalcante de Melo Junior mais conhecido como "Katuti", ocorrido em 15 de novembro de 2015.

ENTENDA O CASO

Com base no depoimento da mãe e testemunhas, a policia militar de Timbiras passou o rádio para as cidades vizinhas de Codó e Coroatá, e a Política militar de Coroatá, composta pelo Sargento Evandro, Sargento Machado e Soldado Henrique, conseguiram de interceptar e prender três elementos em um veículo vw Saveiro placa NHX1238 preta, com eles foi encontrado um revólver Cal. 38 marca rosse, a guarnição montou barreira na ma-235 sentido Timbiras/Coroatá na altura do povoado guaribas município Coroatá, após receber informação da PM de Timbiras, que houve uma tentativa de homicídio com arma de fogo e saíram rumo Coroatá, foram presos Jamysson Coelho Cardoso Bastos, Ivaldo Coelho Cardoso e Lucas Cardoso de Lima, quem efetuou o disparo foi o Jamysson contra a vítima Pedro Cavalcante de Timbiras que veio a óbito logo após.

Por quatro votos a favor de sua inocência, o réu foi absorvido pela maioria dos votos do Júri Popular. (RELEMBRE AQUI O CASO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário