TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 5 de outubro de 2021

Mais de 20 tipos de vacinas são disponibilizadas em Campanha Nacional de Multivacinação em Codó


Para manter a carteira de vacinação das crianças e adolescentes, a prefeitura de Codó aderiu á Campanha Nacional de Multivacinação 2021 que deu início na última sexta-feira, 01 de outubro. Devem atualizar o cartão de vacina crianças menores de um ano à adolescentes menores de 15 anos não imunizados ou com esquemas vacinais incompletos.

“Essa Campanha é mais uma chance que os pais têm de procurarem as unidades de saúde para deixarem os filhos protegidos, a prefeitura de Codó está abraçando essa campanha com a Secretaria de Saúde dando total apoio e suporte”, disse a Secretária de Saúde, Thaynara Oliveira.

Esta campanha tem o objetivo de imunizar o máximo de adolescentes possíveis, são 20 tipos de vacinas que servem para proteger seus filhos e sua família de doenças como poliomielite, sarampo, rubéola, caxumba, entre outras. O município tem a disposição nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) que vão estar funcionando das 08h às 17h, haverá vacinação. Devido á situação de pandemia, as equipes estarão seguindo todas as medidas de proteção.

Ascom-PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário