O governador Carlos Brandão esteve sexta-feira (4) na Baixada Maranhense para mais uma edição da caravana ‘Juntos para o bem do Maranhão’. Candidato à reeleição, o governador foi acompanhado do vice de sua chapa, Felipe Camarão, e do ex-governador e candidato a senador Flávio Dino. Juntos com outras autoridades, eles visitaram Turiaçu, Santa Helena e Pinheiro.

O governador Carlos Brandão celebrou a presença em peso da sociedade organizada nos eventos. “Por onde passamos fomos muito bem recebidos com uma energia forte, desde Turiaçu, passando por Santa Helena, até chegar a Pinheiro, reunindo toda a Baixada, com prefeitos, ex-prefeitos, lideranças, representantes de entidades de classe, enfim, toda a sociedade organizada apostando no projeto Brandão, Camarão, Dino e Lula. Nós sabemos fazer e vamos fazer ainda melhor”, destacou.

O prefeito de Turiaçu, Edésio Cavalcanti, reuniu uma multidão para reafirmar apoio à reeleição de Carlos Brandão para o governo do Estado.

Em Pinheiro, o encontro foi comandado pelo deputado Eduardo Sá, junto com a presença de diversas lideranças para a união de propósitos em prol do estado.

E em Santa Helena, a caravana foi recebida pelo prefeito Zezildo Almeida, o seu vice, Joãozinho Pavão, e inúmeros vereadores que igualmente confirmaram apoio ao projeto Juntos para o bem do Maranhão.

Além das autoridades municipais, acompanharam a caravana o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão e candidato à reeleição para deputado estadual, Othelino Neto; os também candidatos a deputado Penaldinho, Ricardo Rios e Adriano Sarney; os candidatos a deputado federal Maiane Martins, Victor Mendes e Flávia Alves Maciel; e a candidata à senadora suplente Ana Paula.