TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 29 de março de 2014

Conheça em Timbiras "O PROJETO SOCIAL EDUCANDO COM CRISTO "



O PROJETO SOCIAL EDUCANDO COM CRISTO, têm o total apoio da PRIMEIRA IGREJA BATISTA, aonde funciona há (04) Quatro anos 
na Av. Jocker Ribeiro, 333 bairro São Sebastião em Timbiras.
PROJETO SOCIAL EDUCANDO COM CRISTO

NOSSA MISSÃO: defender a criança, para libertá-la da pobreza espiritual, econômica, social e física, e capacitá-la a tornarem-se cristãos adultos responsáveis e realizados.
NOSSA VISÃO: baseia em quatro (04) valores: excelência, integridade, mordomia e dignidade.
 
Visita a empresa FC Oliveira - Recepção do Francisco Oliveira
Atendemos 209 crianças carentes do bairro São Sebastião. Aqui as crianças vêm semanalmente (02) Duas vezes ao projeto aonde recebe: Estudos e atividades nas áreas: Cognitiva, Sócio emocional, Física e Espiritual aprendendo a Palavra de Deus. Também recebem alimentação saudável acompanhada de Nutricionista de Codó. Aqui elas têm um lanche pela manhã e almoçam e jantam.
Crianças brincando
Crianças ouvindo a palavra de DEUS

Participam de atividades que chamamos Extracurricular como: passeios, lazer, campeonato esportivo todos uniformizados, semana da saúde com atendimento médico e outros... Nosso objetivo é que essas crianças tenham oportunidades que nunca tiveram em suas vidas, afinal toda criança tem direito igual a outra de classe alto. Também trabalhamos na prevenção do abuso sexual, drogas e outros através de palestras.

Temos a Ajuda Saúde Especial que atende casos especiais como: compra de óculos, compra de colete nos casos de coluna, exame de Tomografia. Esses exames caros o Projeto paga.
 
Irmã Lucyene e seus esposo Pastor Marcelo
Temos trabalhando no Projeto: (04) Quatro monitoras, auxiliar de serviços gerais, diretora a irmã Lucyene esposa do pastor, e nosso Pastor Marcelo que nos dar total apoio no andamento do Projeto.
 
O projeto também realiza oficinas,palestras e caminhadas em datas comemorativas durante todo o ano.vejam nas imagens abaixo momentos do dia 22 de março - dia mundial da água.



Um comentário:

  1. É um projeto lindo, formar pessoas sensíveis ao amor de Deus, essas crianças têm um futuro bem mais seguro de se tornarem exemplos na sociedade! Desejo muito sucesso...! Ir. Luciene, um grande abraço!! E parabéns a todos vocês que desenvolvem esse lindo trabalho!!!

    ResponderExcluir