TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 25 de março de 2014

De novo o sistema do Banco do Brasil e da Operadora TIM,fica fora do ar em Timbiras

Já está ficando rotina para os clientes da Agência Bancaria 2725-1 e dos consumidores que recebem o sinal da operadora TIM de Timbiras Maranhão. Ficarem no prejuízo por falta dos serviços não prestados por essas empresas,pois só este mês de março de 2014 já é a terceira vez que a operadora "OI"  segundo terceiro, que controla os sistemas dessas empresas em Timbiras, fica fora do ar causando danos e transtornos a toda população Timbirense.

"Fica chato!! desde das 9 horas da noite de segunda-feira dia 24, que estamos isolados sem poder se comunicar com parentes que moram em outras cidades,sem poder sacar um dinheiro para poder comprar o que de comer ou comprar até mesmo um remédio no momento de desespero...nam pelo amor de DEUS!!! tem que ter uma explicação para esse motivo é uma sacanagem rapá..... nos relatou o senhor Francisco da Silva "Aposentado". Já para um Professor que não quis se identificar,ele resumiu...e disse isso é Timbiras,isso é o Pais da Copa.

A verdade é que nossa Timbiras não tem para onde recorrer em certos serviços prestados como o da Operadora "OI", a própria "TIM" e a Cemar, quando às vezes precisamos de uma central de atendimento em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário