TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 12 de março de 2014

Secretário Luis Fernando entrega a obra em Timbiras e diz "Agente Mata a Cobra e.......Mostra a OBRA"


Deputado Marcos Caldas"de Azul" e Luis Fernando"Secretario de Infra Estrutura do Estado"
O Secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, assinou Ordem de Serviço para pavimentação asfáltico de várias ruas da cidade de Timbiras, uma obra que totaliza o recurso na ordem R$ 998.169,49 e que contemplará a rua da Horta (2.370 metros quadrados), avenida João Leal (690 metros quadrados), rua da Alegria (2.892 metros quadrado), rua da Esperança (2.670 metros quadrados ), rua do Sol Nascente (1.260 metros quadrados), Rua do Espírito Santo (1.362 metros quadrados ), rua São Francisco (1.680 metros quadrados ), rua Vicente Pallot (1.800 metros quadrados ), rua Irmã Matilde (1.314 metros quadrados ) e rua Senador Sebastião Archer (1.590 metros quadrados ); totalizando 17.604 metros quadrados de ruas pavimentadas.
O início da obra representa a realização de um sonho antigo dos moradores dos bairros que terão suas ruas beneficiadas com a chegada da pavimentação asfáltico. O prazo de conclusão e entrega da obra é de 180 dias a contar de hoje, dia 12 de março.

Também presentes o prefeito de Timbiras Fabrízio Araújo, o secretário de governo Ricardo Archer, o deputado Marcos Caldas, a Prefeita de Coroatá Teresa Murad, os ex-prefeitos Chico do Foto e Dirce Maria e outras autoridades que prestigiaram o evento.
Em seu discurso Luis Fernando afirmou  que agente mata a cobra e mostra a obra,e reforçou um pedido a todos os moradores do bairro mutirão "Eu peço que voces me façam um grande favor" FISCALIZEM A OBRA,POIS ELA DE VOCÊS.
O Deputado Marcos Caldas também falou e citou novas obras que o municipio ganhará como uma praça cultural e uma quadra e afirmou 300 metros de asfalto a rua da paz no bairro mutirão que não estava no mapeamento da obra de pavimentação asfáltico.
O Prefeito Fabrizio Araújo agradeceu ao apoio do governo do estado,ao secretario Luis Fernando e ao Deputado Estadual  Marcos Caldas e ao Federal Cléber Verde.
Prefeito de Timbiras"Fabrizio Araújo"
Fabrizio também falou de seus 15 meses de governo,como pegou o municipio com uma divida de mais de 01( um milhão)deixada pelo o ex prefeito Nonato aquele Mês de dezembro que terminaremos de quitar este mês,também como recebeu o IPAM, com apenas 11(onze mil reais) em contas.sabendo que a folha do mesmo é de aproximadamente de 200 mil reais.
Aos poucos estamos pondo a  a casa em ordem um ano e três meses,ainda temos muito tempo para fazer a Timbiras que o povo sonha e merece,falou sorridente o Prefeito Fabrizio Araújo. 


2 comentários:

  1. ihhhh povo timbirense meu povo é verdade ele é o cara mesmo

    ResponderExcluir
  2. Esse Fabosta é um ladra de 1°, e fica ai dando uma santinho,
    e o povo de timbiras cai com uma merdinha de um asfalto,
    desse 998.169,49 quanto ta no bolso dele? rsrsrsrs. mano eu odeio esse cara

    ResponderExcluir