TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 20 de março de 2014

Ladrões arrombam comércio no bairro Anjo da Guarda


Mercadinho Lívia
Na madrugada desta quinta-feira dia 20 de março, ladrões invadiram e saquearam um comercio no bairro anjo da guarda. Segundo os vizinhos "ouvimos um barulho mais vocês sabem né, esta muito perigoso e ai agente não abriu a porta com medo mais eu nunca pensei que estivessem arrebentando o portão do comércio meu DEUS que coisa relatou a testemunha que não quis se identificar".

Segundo um morador que passava pela rua, ele viu algo estranho o portão da frente do comercio estava com um buraco no canto em baixo. ele chamou o pai da esposa do proprietário do estabelecimento e ai quando o comerciante Clemilson mais conhecido por "ZIZI" acordou e veio para o interior do prédio os ladrões já tinham fugido. 

Imagens de dentro do comércio
Zizi disse que no momento não escutou nada, os bandidos levaram uma quantia em dinheiro no valor de aproximadamente (330,00 R$) Trezentos e Trinta reais,que seria para ele pagar o carro do frango hoje bem cedo, além da grana foram furtados bebidas,perfumaria,isqueiro,um celular e até barbeadores.  

Portão danificado pelos ladrões

Esta já é a segunda vez que o Comercial Lívia é alvo dos ladrões. O comerciante disse que agora vai reforçar ainda mais a segurança de seu estabelecimento comercial, a Policia foi acionada e trabalha na investigação para ver se consegue prender os envolvidos no caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário