TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 14 de março de 2014

Secretaria de Assistência Social de Timbiras reativa o programa "VIDA ATIVA"



Prédio do Programa

Na manhã desta quarta feira (12/03), a prefeitura de Timbiras por meio da secretaria da assistência social do município, reativou o programa de serviços de convivência e fortalecimento de vínculos (VIDA ATIVA), antes chamado de conviver.
 As ações do Programa Vida Ativa buscam o pleno exercício da cidadania e uma ação conscientizadora da importância da prática regular de atividades físicas para pessoas acima de 50 anos, visando o envelhecimento saudável dos participantes.
 O prédio do programa fica na travessa cinco de abril ao lado da casa da professora Gracita, no centro de Timbiras, e vai funcionar com atividades duas vezes por semana, quarta e domingo, dias escolhidos pelos próprios participantes. Sendo que na quarta feira será para realização de oficinas, palestras, acompanhamento de saúde e atividades físicas, o domingo ficou definido como o dia do tradicional forró da terceira idade.
   A partir de agora as pessoas da terceira idade tem um grande parceiro para incentivar e cuidar para que todos tenham uma vida ativa e saudável. 


Asscom/prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário