TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 30 de março de 2014

Mulher é detida por roubar uma bicicleta no bairro forquilha

Sebastiana - Suspeita
A Policia Militar de Timbiras, na guarnição do Cabo Félix e dos Soldados Rômulo e Nicolas. Recebeu uma denuncia anônima de um roubo de uma bicicleta no bairro forquilha, imediatamente o Cabo Félix e os dois (02) soldados de plantão foram até o local, chegando lá conseguiram deter uma suspeita do furto, a acusada Sebastiana dos Santos da Silva de 23 anos, foi pega no flagrante ontem pelos policiais e conduzida até a Delegacia de Timbiras de lá vai ser encaminhada para Codó aonde tem uma cela especifica para mulheres, uma vez que a delegacia de Timbiras não conta com uma cela dessas. Sebastiana é uma dependente química e furtou a bicicleta de uma senhora no bairro forquilha justamente para trocar em Crack.

Ainda na noite de sábado na Caixa D`água - bairro são Sebastião o vaqueiro Raimundo Nonato Silva de 60 anos mais conhecido por "MUNDEZA", teve sua moto roubada por volta das 23:00 hs em uma festa no club do senhorzinho do espetinho, a moto uma titan cor verde ano 99, Seu Raimundo nos contou que foi muito rápido a ação dos indivíduos." Eu desci da moto e entrei rapidinho lá dentro para da uma olhada na festa,quando testemunhas vieram me avisar que o " FULANDRO" tinha montado mais um comparça na minha moto e sairam,hoje pela manhã já fui na casa dele e ele não estava", disse Senhor  Mundeza.

MUNDEZA "Vitima"
A Policia foi acionada já tem pistas dos elementos suspeito, o Cabo Félix nos relatou:" olha já sabemos aonde mora um dos suspeitos, fomos já hoje mesmo cedinho na sua residência para prender ele,mais ele não se encontrava não vou revelar aqui o nome dele para não alarmar, mais ha qualquer momento vamos por as mãos nele,sem sombra de duvidas. disse Félix, Cabo da Policia Militar".
Galego - suspeito de furtar uma bike

Também foram presos dois (02) elementos um é conhecido por ( GALEGO ) que foi preso furtando uma bicicleta aqui mesmo em timbiras.
E o outro conhecido apenas por ( CHICO ), "O Chico agente conseguiu prender ele já na madrugada de hoje por volta de uma(01) da manhã, recebemos a denuncia que havia um homem suspeito no campo da Horta, imediatamente eu e os Soldados Rômulo e o Soldado Nicolas chegamos até o campo e conseguimos da voz de prisão ao suspeito,ele foi pego com Maconha,um Facão e uma moto ybr de cor azul escura,e não reagiu a prisão. Concluiu Cabo Félix".
Chico - suspeito detido

Entrevistamos o Chico, ele nos confirmou que já foi preso outras vezes,e que é do Piauí mais tem família aqui em Timbiras.

O Cabo Félix pede a população que continue nos informando para que possamos prender esses elementos, esse é o nosso dever e nosso trabalho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário