TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 8 de março de 2014

Prefeitura de Timbiras segue reformando pontes na zona rural

A Prefeitura de Timbiras, por meio da Secretaria de Infraestrutura do município, esta reformando três pontes de madeira na estrada que liga o bairro São Sebastião ao povoado Pedra Preta.

O trabalho começou pela ponte do riacho Quebra Pá e já está bem adiantado. Na sequencia a equipe vai arrumar a ponte do riacho Criminoso, e por ultimo será feito o serviço da ponte no riacho da pedra preta.

O trajeto da sede do município até a comunidade pedra preta é de apenas cinco quilômetros, e as pontes são altamente necessárias para o deslocamento dos moradores da região, tendo em vista ser uma comunidade muito produtiva no ramo de hortaliças e produção de farinha, e por isso diariamente precisam ir até a cidade, onde é feita a venda destes produtos.

O secretario, Jonilson Caldas, disse que o município está seguindo um planejamento que visa à recuperação de doze pontes, e que delas, nove já estão sendo concluídas.
“Sabemos da importância dessas pontes para o homem do campo, e que elas são muito necessárias para a circulação das comunidades, por isso  tenho uma determinação do prefeito Fabrizio Araújo,  para ter uma atenção especial com estas travessias, e é exatamente o que estamos fazendo”, disse o secretário.

Fonte: ASSCOM Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário