TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 18 de março de 2014

Imprensa Alemã faz cobertura de oficinas da PLAN e FORESTIM




Jornalistas Alemães com a Diretora Vanderleia Araújo

Hoje diversos jornalistas alemães visitaram o projeto futebol femininos, vieram conhecer e fazer uma reportagem especial para um famoso jornal da Alemanha, durante todo o dia participaram das oficinas, visitaram a família de três meninas escolhidas por eles,e Lá conversaram com os pais das meninas, tiraram fotos da casa e de tudo.

A tarde visitaram a escola Luis Félix, onde estuda uma das meninas escolhida para visita, ainda a tarde participaram do treino com bola.
Alunas que participam das oficinas

Saindo do Prédio Escolar, eles foram até o campo de futebol do bairro mutirão aonde poderão ver e aplaudir de perto o belo trabalho desenvolvido pela PLAN e pelo FORESTIM com as garotas da comunidade com idade entre 14 a 16 anos. Esse belo trabalho conta com instrutores capacitados, material esportivo como: cones, bolas, chuteiras, meiões, calções e coletes.
Atletas do Projeto "Futebol Feminino"



O Repórter Saymon Klaus, comentou em alemão: . Traduzindo para o português: ( nossa estamos todos encantados é um povo muito batalhador e humilde aqui na comunidade,e as meninas jogam bem futebol,vamos torcer para elas serem uma futura marta ou quem sabe uma conterrânea nossa a goleira alemã Nadine Angerer que desbancou a brasileira Marta e levou o prêmio de melhor jogadora do mundo da Fifa.é essa  a nossa meta pelo Brasil e por onde atuamos).
Jornalistas Alemães,registrando tudo


Na próxima terça feira estará em Timbiras outro grupo de alemães para filmar os treinos das meninas. O projeto tem por objetivo discutir temas transversais como sexualidade, gênero, cidadania, direitos humanos e outros. Tudo isso através do esporte.


FONTE: FORESTIM

2 comentários:

  1. Boa notícia, pena que com péssima qualidade gramatical, você devia procurar um revisor caso queira continuar, ou não, já que quem lê não se importa com isso, além de mim que li por curiosidade... porém fica a dica senhor Silvio, só quis ajudar, pois esta é uma crítica construtiva, se for sábio não se irritará comigo saberá usá-la :)

    ResponderExcluir
  2. OK VALEW,VEJA A FONTE DE ONDE RECEBI A MATÉRIA, E OUTRA COISA AI NÃO TEM NENHUMA PALAVRA ERRADA OU VC NÃO ESTUDOU O VELHO PORTUGUÊS

    MAIS ACEITO SIM CRITICAS CONSTRUTIVAS,POIS ESTOU APRENDENDO AINDA,E É ERRANDO QUE SE APRENDE ABRAÇOS
    MEU COLEGA....SAIBA QUE EU SEI DE TODOS OS IPÊS POR AQUI VIU UMA DICA

    ResponderExcluir