MERCEARIA SILVA

MERCEARIA SILVA
ECONOMIZANDO COM VOCÊ

OIFEODONTO 1 ANO

OIFEODONTO 1 ANO
LOJAS TROPICAL - MANIA DE PREÇOS BAIXOS

sábado, 19 de maio de 2018

Coroataense tem perna quebrada em acidente de moto perto do povoado Mariposa em Timbiras.

Um grave acidente foi registrado no fim da tarde desta ultima sexta-feira (18/05), na (MA-235) próximo ao povoado Mariposa que fica cerca de 2km de Timbiras.

Segundo testemunhas um timbirense identificado por Antonio, sobrinho da Maria Simão que reside no povoado Goiabal, ia sentido Coroatá em alta velocidade, e o coroataense que trabalhar como cobrador, vinha saindo da estrada vicinal e já ia pegar a MA-235 sentido Coroatá, quando de repente foi atropelado pela moto conduzida pelo timbirense.

A batida foi tão grande, que com o impacto o cobrador quebrou a perna e o Antonio chegou a voar da moto, caindo muito distante do local do acidente, mas segundo informações da família, o timbirense não teve nada grave, já outro homem que não tivemos informações de sua identidade, teve a perna quebrada e foi transferido para Coroatá.

No mês amarelo que simboliza a campanha de conscientização no transito, fica o nosso apelo para os motoristas e motoqueiros, terem mais respeito e cuidado ao pilotar e dirigir.   

VEJA O VÍDEO MOMENTO DEPOIS DO ACIDENTE, IMAGENS FORTES:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pages