TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Polícia prende envolvidos na onda de arrombamentos em Timbiras

Por Acelio Trindade

As polícias MILITAR e CIVIL do município de Timbiras conseguiram elucidar a onda de ataques a várias lojas de móveis e eletros  e até à uma farmácia no centro da cidade ocorrida na madrugada de quinta-feira, 3.

Os arrombamentos, que deixaram marcas nos portões por onde o arrombador passou, teriam começado por volta das 3h da madrugada segundo levantou o serviço policial. A investigação descobriu que o bandido havia furtado de uma loja de móveis, próximo ao Banco do Brasil, um computador portátil (notebook).

Depois, que este havia repassado o produto do furto para um receptador. Localizado o objeto e seu comprador ficou fácil encontrar o autor dos arrombamentos.

Trata-se de Michel Antony Rodrigues da Silva, de apenas 21 anos de idade,  segundo o delegado Zilmar Santana, em informação repassada ao blogdoacelio ainda  por volta das 20h da noite de ontem.

Michel Antony Rodrigues da Silva
Já o receptador se chama Francisco de Jesus de Sousa, de 19 anos.

Na casa dele, além do notebook, a polícia, conforme o delegado regional, ainda teria encontrado drogas, motivo pelo qual deverá ser indiciado também pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Francisco de Jesus foi encontrado com porções de drogas
“Após ser acionada a guarnição da Polícia Militar iniciou diligências e descobriu que o notebook furtado foi vendido a um terceiro naquela cidade.

A Polícia Militar prendeu Francisco de Jesus  de Sousa, 19 anos e Michel Antony Rodrigues da Silva, 21 anos e estes ao serem confrontados com as provas,  informaram aos policiais onde estavam os objetos furtados”, narra a notícia produzida pela Assessoria de Comunicação do 17º Batalhão relatando a prisão.

Michel Antony, autor dos arrombamentos, e Francisco de Jesus o receptador do notebook furtado, devem ser ouvidos pelo delegado de Timbiras, Gilvan Lucas de Sousa, e depois serão encaminhados para o presídio regional de Codó onde permanecerão a disposição da Justiça.

Um comentário: