TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 27 de maio de 2018

Marcos Caldas visita Timbiras e reúne lideranças comunitárias


Marcos Caldas ao lado do Professor Abercio e lideranças comunitarias
O ex-deputado estadual Marcos Caldas esteve em visita ao município de Timbiras neste último sábado (26), onde estabeleceu contato com o Partido dos Trabalhadores (PT) e com lideranças comunitárias e sindicais. Na visita, Marcos Caldas conversou com diversos habitantes locais sobre a atual conjuntura social, econômica e política brasileira, bem como sobre as realidades maranhense e timbirense.


A visita aconteceu no bairro São Sebastião, onde foi realizada uma confraternização amistosa entre o ex-deputado Marcos Caldas e a população de Timbiras. Na reunião foram tratados diversos temas sobre os principais problemas enfrentados pelos munícipes, e também sobre algumas propostas sobre o desenvolvimento da cidade e da zona rural.
Profº Abercio Bispo


O presidente do Diretório Municipal do PT de Timbiras, Abércio Silva, juntamente com representantes comunitários e populares, empreenderam um diálogo expondo aos presentes a atual situação pela qual passa o município.  Representantes de associações fizeram intervenções, propondo alternativas de políticas públicas para o município. 


Ao se pronunciar, Abércio Silva explicou que “essa reunião é importante para  a população de Timbiras, no sentido de discutir as principais reivindicações da sociedade, e para traçar metas para a efetiva participação de cada timbirense nos rumos da cidade em relação ao presente e ao futuro. A participação política além de ser uma necessidade é também uma forma de exercer a plena cidadania”.
Marcos Caldas

Ao ser solicitado a falar, Marcos Caldas relatou sua trajetória de vida profissional e sua atuação política enquanto parlamentar maranhense, já que foi deputado estadual por três mandatos na Assembleia Legislativa do Maranhão. Atualmente Marcos Caldas é Secretário Executivo do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).


“Deixo para a população de Timbiras uma mensagem de esperança, que acreditem que democracia tem de existir, que escolham bem os seus representantes, que façam o papel de cidadão”, disse o trabalhista.



Por Hildenilson Sousa – Correspondente em Timbiras / MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário