TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Vereador Alex Rocha realiza festas para as mães e distribui diversos presentes

O vereador Alex Rocha (PDT) realizou no domingo (13), 03 grandes festas em homenagem ao Dia das Mães. O evento que concentrou centenas de Mães, as comemorações foram realizadas na sua residência, no povoado arrendamento e no bairro São Sebastião (Alto Fogoso). 

Na abertura do evento em sua residência, localizada no bairro Olaria pela manhã, o parlamentar deu boas vindas a todas que estavam presentes no local, onde todas participaram de uma conversa agradável sobre a atuação do vereador na cidade de Timbiras - MA. 

No período da tarde, o vereador visitou o povoado arrendamento, que fica localizado há 6km da sede, onde estiveram presentes todas as mães daquela localidade, na oportunidade foi realizado sorteio de presentes para as mães. Logo depois o vereador se deslocou para o Bairro São Sebastião, Rua do Alto, onde foi recebido por diversas amigas, onde participou de um sorteio entre as mães presentes.
“Estou muito feliz, cheguei cedo, peguei minha senha e graças a Deus fui sorteada, só tenho que agradecer a Deus e ao nosso vereador Alex Rocha, ele está de parabéns, a festa foi maravilhosa”, contou a dona de casa dona Francisca Félix. 

Este é o terceiro ano consecutivo que o vereador promove festa para comemorar o Dia as Mães. Ele também distribuiu prêmios em outros bairros da cidade, apoiando festas organizadas pelas comunidades e pelas escolas. 

 
ASCOM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário