TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 7 de maio de 2018

SAÚDE: CENTENAS DE PACIENTES SÃO ATENDIDOS NO 4º MUTIRÃO DO GLAUCOMA EM TIMBIRAS.

As secretarias de saúde do estado, do município de Timbiras e o Hospital da Visão do Maranhão, realizaram em parceria mais um mutirão do glaucoma neste ano de 2018, este foi o quarto realizado durante a atual administração “Cidade de Todos”.

Na tarde do último sábado, 05/05, grande número de pessoas procurou o Centro de Referencia em Saúde, para receber de forma gratuita o atendimento, que desta vez alcançou 137 pessoas, sendo oferecidos exames do fundo do olho, medição da pressão do olho e encaminhamentos de alguns casos para procedimentos cirúrgicos e outros serviços na área.

Além dos exames, os pacientes que foram detectados com glaucoma, receberam na hora o colírio em quantidade suficiente para o tratamento. Teve ainda alguns pacientes que compareceram para realizar os procedimentos de reavaliação, sendo que boa parte deles já tinham iniciado o tratamento em mutirões anteriores.

A equipe de apoio da Secretaria Municipal de Saúde foi bastante elogiada pela forma como vem conduzindo o seu trabalho, na organização do local e a forma no atendimento aos pacientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário