TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 27 de maio de 2018

Veiculo roubado de vendedor timbirense é recuperado em Presidente Dutra-Ma.

No ultimo dia 25 de abril o timbirense vendedor de sorvetes, teve seu veiculo tomado de assalto próximo a Presidente Dutra-Ma, quando vendia bolos naquela Região e teve a sorte de ter seu bem recuperado pela policia daquela cidade.

Segundo informações repassadas a nossa central de jornalismo, o veiculo que pertence ao timbirense vendedor de sorvetes Nonatinho do Sorvete, foi recuperado pela policia de Presidente Dutra na ultima quarta-feira dia 23/05.

O Delegado Dr. Cesar Ferro falou que recebeu uma denuncia que havia uma mercadoria roubada em uma casa em um povoado Anjo município de Presidente Dutra que pertencia ao senhor conhecido como Ramon e lá foi encontrado o carro essa Fiat/Strada Advent Flex cor vermelha, ano 2011, segundo ainda o delegado, esse veiculo foi clonado e estava servindo para a pratica de roubo de cargas na Região. CLICK AQUI E VEJA A MATÉRIA COMPLETA.

O proprietário nos contou com muita alegria em ter seu veiculo recuperado, pois ele precisa do mesmo para trabalhar, e agradeceu ao blog do Silvio Ramon, ao Alberto Barros e seu programa líder de audiência, e aos nossos policiais da Civil e da Militar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário