TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 1 de maio de 2018

Barcelona vence o Napoli por (2)x(0) e é TRI Campeão do Peladão.


O Barcelona venceu o Napoli pelo placar de (2)x(0) e se tornou TRICAMPEÃO do Torneio de Pelada Humberto Carlos de Sousa.

A manhã dessa terça-feira 1º de maio aconteceu na Arena Mutirão a grande final da 31ª Edição do PELADÃO versão 2018, e antes da bola rolar para a grande final, tivemos na pré liminar a disputa do terceiro lugar entre Pirambu (2)x(0) Foto Canuto.

Depois tivemos a grande decisão entre Barcelona (2)x(0) Napoli, um jogo bastante disputado e melhor para o Barcelona que venceu e conquistou o titulo pela terceira vez, e de quebra conseguiu quebrar um jejum, o time ainda não tinha vencido o Napoli no torneio, foram três jogos ano passado uma derrota e um empate e esse ano tinha sido um empate e agora finalmente na final a primeira vitória e com o titulo a mais para coroar com chave de ouro.

CAMPANHA

Uma merecedora conquista, pois o time conseguiu manter seu objetivo e terminou a primeira fase em primeiro lugar, venceu nas semi o Foto por (1)x(0) e na final venceram o Napoli por (2)x(0), Barcelona TRI CAMPEÃO DO PELADÃO (2014/2015 e 2018).

O Napoli de forma brilhante chegou pela segunda vez consecutiva na grande decisão, ano passado foi campeão, mas esse ano o sonho do Bi ficou para trás, mas segundo o Professor e Vereador Junão, para o ano que vem o time virá mais forte e vai mostrar novamente a sua força.


Nenhum comentário:

Postar um comentário