TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 20 de maio de 2018

TIMBIRAS - Ladrões de moto atiram em vitima e bala pega no portão.

Local aonde a bala bateu

Milagre de DEUS, foi a frase dita pela vitima que por pouco não foi atingida nas costas em uma tentativa de assalto.

Um homem que preferiu não revelar sua identidade, nos relatou como escapou da morte e disse que foi por um fio, um "MILAGRE DE DEUS".

O fato ocorreu na manhã do ultimo sábado dia 19 de maio no bairro São Sebastião em Timbiras, era aproximadamente 10:30h da manhã, quando a vitima que estava sentada sozinho na porta de sua casa, e de repente apareceu dois homens em uma moto, o piloto estava com um capacete e o da garupa sem, ao perceber que se tratava de um possível assalto, a VITIMA entrou casa a dentro e ai veio um "ESTOURO" (......), foi um disparo de arma de fogo feito por um dos bandidos, a mão de Deus estava ali, disse a vitima bastante nervosa depois do acontecido.

Depois de uns minutos, quando foi percebido que a bala atingiu o portão, foi que a fixa caiu de verdade, disse o pai da vitima bastante emocionado, "Essa bala poderia ter atingindo meu filho nas costas, ou até mesmo a minha esposa que estava lá na cozinha, mais sou muito agradecido por Deus, pois o portão foi nossa salvação, desabafou o pai". 

A audácia dos bandidos chegou no limite extremo, pois essa ação mostra o tamanho do perigo em que vive a sociedade timbirense. Agora vamos esperar as medidas cabíveis pela as autoridades, se não vamos correr o risco em ver a justiça com as próprias mãos, pois a população não aguenta mais tanta violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário