TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 15 de maio de 2018

Timbiras completa mais de 134 dias sem registro de homicídios

Se não fosse aquele assassinato na virada de ano deste ano, quando por volta das 03h:00m da manhã de segunda-feira (01/01), a vitima de 17 anos identificada pelas inicias R.N. mais conhecido por (CHEIRA), vinha da festa de fim de ano que foi realizada no largo da rodoviária, e ao avistar uma residência aberta foi pedir um copo de água, foi ai que aconteceu o pior, o jovem Cheira foi esfaqueado com um golpe no peito esquerdo acima do coração e morreu minutos depois, o acusado Neguinho do Pedro Guarda foi preso em flagrante e dias depois foi solto pela justiça. Talvez estaríamos sem nenhuma morte registrada nesse ano de 2018. (RELEMBRE O CASO AQUI).

Pois de lá pra cá graças a Deus o município de Timbiras não teve mais nenhum homicídio e oremos para que fique só nesse mesmo.

NÚMEROS

No ano de 2017, foram registrados (10) dez homicídios em Timbiras. já em 2016 os números baixaram para apenas (08) oito homicídios, já em 2015 teve o maior numero de assassinatos, foram (11) onze mortes registradas.

Nesse ano de 2018 já são mais de (04) quatro meses que o município de Timbiras está completando sem registros de homicídios, boa noticia para a pacata cidade que antes vivia ares de paz. Mas por outro lado os roubos em residencias e estabelecimentos comerciais aumentaram, sem falar que teve uma queda o números de assaltos de motos e celulares a mão armada. 

Vale ressaltar o belo desempenho de nossos policiais em geral, tanto os militares como os da civil, que trabalham bravamente em prol de nossas defesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário