TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 12 de maio de 2018

Homem comete suicídio por enforcamento nas Almas Sozinhas em Timbiras


Timbiras - Na manhã deste sábado, 12, foi encontrado o corpo de um homem, identificado pelo nome de Sandro Marcos Antonio da Silva de aproximadamente 28 anos de idade que cometeu suicídio em sua casa localizada no povoado Almas Sozinhas que fica cerca de 3 km de Timbiras.

Segundo testemunhas, o corpo do homem foi encontrado por um vizinho que desconfiou da ausência do amigo. Ao chegar lá no interior da residência ele se deparou com o corpo de Sandro em pendurado a uma corda no portal da porta do quarto.

Imediatamente ele chamou o irmão da vitima, que foi acionar a policia para verificar o caso com mais precisão.

Sandro Marcos não tinha rixas com ninguém segundo nos contou um amigo, que relatou também que o homem teve uma grande discussão com sua mulher no ultimo domingo dia (06), aonde ele fez varias ameaças contra ela e contra os próprios filhos, a PM foi até o local mas não conseguiu prender Sandro naquela oportunidade, revolta com a saída de sua companheira, o homem chegou a confessar para um amigo que iria se "matar", e foi justamente que aconteceu, Sandro tirou a própria vida.

A possibilidade de Sandro ter cometido o suicídio, provavelmente deve ter sido por volta de meio dia desta ultima sexta-feira (11), pois uma testemunha disse que viu o homem pela ultima vez nesse horário entrando com uma garrafa de PITU em sua residência.

O corpo já estava com odor forte, e a família disse que o seu sepultamento será no fim da tarde desse sábado (12) no cemitério das Almas Sozinhas. Ele era irmão daqueles homens que se envolveram em uma briga de Foice em julho de 2015 nas Almas Sozinhas, onde terminou com a morte de Raimundinho. (RELEMBRE O CASO).

AS IMAGENS SÃO FORTES:


POR RESPEITO A FAMÍLIA, NÃO COLOCAREMOS




Nenhum comentário:

Postar um comentário