TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 16 de maio de 2018

TIMBIRAS – Copa Jupira e festa das Mães é realizada com sucesso no Bairro São Sebastião

No último dia 13 de maio, em que se comemora o dia Das Mamães, comemorou-se também os 20 anos da Copa JUPIRA, evento esportivo realizado no Bairro S. Sebastião, que homenageia um falecido desportista amante do futebol, morador do Alto Fogoso. 
 
Banda Forró Suado
Foram 20 anos de altas e baixas, em razão de períodos políticos eleitoreiros, quando se tem maior ou menor participação de pré-candidatos como patrocinadores do evento, que é beneficente já que são distribuídos, por sorteio, muitos brindes doados pelos mesmos, às mamães presentes no Alternativo Bar. A festa foi animada pela Banda Forró Suado que botou todo mundo para dançar nos ritmos atualizados. 
 
Mixirico - Flávio Almeida - Antonio Bandeira e Calhau
Os organizadores do Bahia Futebol Clube anunciaram o encerramento do ciclo da Copa Jupira e lançaram a Copa SACI de Futebol, a ser realizada nos mesmo moldes da Copa Jupira, ou seja no segundo domingo de maio, Dia das Mães, durante 20 próximos anos, se Deus permitir. 
 
Calhau 
Esta edição teve como vencedor o time do Cruzeiro das 7 Casas e vice-campeão o recém criado time do Sr. Antônio Bandeira, que gentilmente cedeu o seu campinho de futebol para a realização do torneio, que teve como destaque o goleiro Manoel da Foforica, defendendo até pênalti. 
 
Célia Regina
Ao campeão foi entregue um lindo troféu doado pela Secretaria Municipal de Esportes além de 01 cx. de cerveja doada pelo Raimundinho do Bar; ao vice-campeão foi entregue outro bonito troféu, doado pelos organizadores 
 
Flávio Almeida
O ex – Vereador, Francisco Moraes Torres (Mixirico), falou da alegria e satisfação de junto com os amigos, realizar um evento de tamanha tradição no bairro São Sebastião. “Apesar das dificuldades não deixamos de realizar essa festa maravilhosa que é a Copa Jupira com troféu para o vencedor, sorteio de prêmios para as mães, e encerrando com a festa dançante animada pela banda forró suado. Mas tudo com o apoio dos nossos amigos e parceiros que acreditam no nosso trabalho.” Afirmou mixirico 
Texto - Flávio Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário