TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 17 de abril de 2019

UBS Dr. José Anselmo de Freitas tem estrutura física melhorada


Depois das novas instalações da UBS São Raimundo I,  agora foi a vez da UBS Dr José Anselmo de Freitas que passou por uma repaginada em sua estrutura, ganhou pintura nova nas paredes, portas, portões teto e calçada, recuperação da fachada que agora está de cara nova, além da nova pintura ganhou também, um balcão de atendimento, um belíssimo painel com as informações dos serviços ofertados, cortinas em algumas salas, corrimão na rampa de acesso, proteção na fachada do portão de acesso, uma nova sala de vacina, pavimentação em cimento na lateral que da acesso a caixa d'água, pintura do piso da área de serviço, além das melhorias,  foram adquirido algumas longarinas novas, mesas, cadeiras e armário de cozinha.

É a saúde de Timbiras com uma nova identidade graça ao trabalho sério do nosso gestor municipal Dr. Antonio Borba assim como brilhante trabalho que vem sendo desenvolvido pelo nosso secretário de saúde Lezui Mouzinho.

E tem mais em muito breve será inaugurado as novas instalações da UBS São Raimundo II, nas proximidades do bairro da olaria, Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário