TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 20 de abril de 2019

Diones e Felipe Dias são confirmados como reforços do Sampaio

 Por GloboEsporte.com — São Luís

Diones em 2015 foi Capitão pelo Sampaio Correa

Dupla de volantes chega ao Tricolor que soma nove contratações após o fim do Campeonato Maranhense e busca recuperação na temporada.

Os volantes Felipe Dias e o timbirense Diones são os novos contratados do Sampaio para a Série C. Aos 33 anos, Diones chega para sua terceira passagem no Tricolor e Felipe Dias retorna ao futebol maranhense, onde se destacou no Moto, para defender o Tubarão. 

Revelado pelo MAC em 2005/2008, Diones construiu a carreira com passagens pelo CRB 2007/2008, Hercílio Luz 2009, se destacou no Bahia de Feira, em 2010/2011, antes de chegar ao Sampaio para sua primeira passagem. Posteriormente, retornou ao clube baiano, de onde foi para o Bahia 2011/2014 consagrando-se novamente campeão baiano e depois para a Chapecoense 2014.

Em 2015 retornou ao Sampaio e foi um dos destaques do clube, que fez sua melhor na campanha na era dos pontos corridos da Série B, ficando em oitavo lugar. Posteriormente jogou no Joinville em 2016 em 2017 acertou com o Ceará, aonde atuou pouco e foi para o Boa Esporte de Minas em seguida no mesmo ano e em 2018 defendeu o Botafogo-SP e o Juventude, onde trabalhou com o técnico Julinho Camargo. 

Em 2019 o volante timbirense atuo pelo Botafogo de São Paulo, e agora retorna para a Bolívia querida de maior torcida. 

Felipe Dias chega ao Sampaio após se destacar no Campeonato Carioca pelo Bangu, onde disputou 12 jogos. No futebol maranhense, o volante se destacou no Moto, clube pelo qual foi campeão maranhense e conquistou o acesso da Série C, em 2016. 

Revelado pelo Flamengo, o volante conta com passagens pelo Tombense, ASEEV e Sertãozinho antes de chegar ao Tricolor. Com a chegada dos dois jogadores, o Tricolor conta com nove atletas contratados para a disputa da Série C.




Nenhum comentário:

Postar um comentário