TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 19 de abril de 2019

VEREADOR ALEX ROCHA DESTACA ATENDIMENTOS REALIZADOS PELO HOSPITAL REGIONAL DE TIMBIRAS

O Hospital Regional de Timbiras – HRT foi tema de elogios na sessão da câmara de vereadores da cidade de Timbiras – MA no dia 08/04/2019. O vereador Alex Rocha (PDT), elogiou a administração do Hospital na pessoa do seu diretor Administrativo Sansão Pinheiro e do diretor clinico Dr. Bel, o vereador ressaltou a importância que a unidade Hospitalar tem para a cidade e toda a região, onde somente no ano de 2018 houve aproximadamente 60.000 (Sessenta mil atendimentos).

“No HRT hoje temos sete especialidades médicas, Clinica Geral, Cirurgia Geral, Pediatria, Ultrassonografia, Obstetrícia, Clinica Intensivista (UCI), Anestesia e Cirurgia Especializada, onde realizamos na especializada temos Cirurgião Pediátrico, Cirurgião Plástico, Endoscopia, Urologista e cirurgia por vídeo que foi um dos últimos presentes que o Governador Flávio Dino deu aos timbirenses”, ressaltou Alex Rocha.

No ano de 2018 foram realizados 2.837 procedimentos cirúrgicos no Hospital de Timbiras, e um total de 58.615 atendimentos no modo geral. A unidade conta com 32 médicos competentes para realizar atendimento da população.

Alex Rocha agradeceu o esforço do Prefeito Dr. Antonio Borba pelo mantimento do HRT na cidade de Timbiras, onde o prefeito se destinou a São Luís para uma reunião com o governador Flávio Dino e o secretário de Saúde, onde na oportunidade reivindicou os direitos dos timbirenses, para que a unidade não sofressem alterações no seu quadro de colaboradores, assim como também não sofresse redução de serviços médicos.

Veja o vídeo do pronunciamento do vereador no link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=QL0V3dvvGFc&feature=youtu.be&fbclid=IwAR3UaGkSDKMywPm5yCm1V_OIAn2bp1jpV2s6ID6ylUPGsA4xOFw-Az72l-E

Nenhum comentário:

Postar um comentário