TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 30 de abril de 2019

Rabisco e Anapoles vencem na abertura do "I Campeonato de Futebol Feminino de Timbiras"

Por Romenigue Couto


Campeonato Vila Andrade
O I Campeonato de Futebol Feminino de Timbiras, teve sua abertura na tarde deste domingo 28, no campo do Bebeto Coelho, local escolhido para a realização da competição denominada de, Vila Andrade. 
Rabisco 
O evento era aguardado com muita expectativa, por ser uma oportunidade de participar de uma competição organizada, e ao mesmo tempo, ajudar divulgar e fortalecer o futebol feminino na cidade como explica a experiente jogadora, Mocinha, do bairro São Sebastião.
“O futebol feminino é uma realidade Mundial, já existe Copa do Mundo, campeonatos Estaduais, Regionais e ainda temos a Brasileira Marta eleita, cinco vezes a melhor do mundo, e por isso, não podemos continuar vendo como uma brincadeira, e sim, como algo que pode abrir portas e transformar vidas. E com fé em Deus esse campeonato é só o primeiro de muitos que ainda virão”, disse a jogadora 
Anápoles 
Em campo as meninas mostraram toda a sua alegria e felicidade de estar ali representando as cores do seu time e dando o melhor de si em busca da vitória como fala a jogadora Brenda de Cassia, do time Rabisco que venceu o Anjo Esporte por 2 a 1. “Já fazia tempo que a gente queria um campeonato como esse, e graças ao Decy e o Cesar, está acontecendo e muito bem organizado como a gente sempre quis, e melhor ainda foi a vitória do nosso time logo na abertura.” Disse a jogadora do Rabisco. 
B13
O jovem Decy Andrade, ressaltou a importância do evento com a participação de quatro equipes e falou do sucesso da abertura do campeonato. “É importante porque é uma oportunidade de confraternização, de exercitar a mente e ter mais saúde por meio de uma coisa que elas adoram fazer que é jogar bola, por isso o evento já começa com esse sucesso todo”, disse o organizador 
Resultados primeira rodada 
Rabisco 2 x 1 Anjo Esporte 
B13 0 x 2 Anápoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário