TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 30 de abril de 2019

Prefeito Dr. Antonio Borba assina lei e beneficia professores da Rede Municipal


Na sexta-feira (26) prefeito sancionou Lei municipal nº 269/2019 garantindo e ampliando a jornada de trabalho de 25h para 40h semanais dos profissionais da rede pública detentores de duas matrículas com o município.

Prefeito Dr. Antonio Borba assinando o documento em seu gabinete - (Foto - ASSECOM)
Os professores do município comemoraram e avaliaram de forma positiva a medida tomada pelo prefeito Dr. Antonio Borba, além de concluírem como uma conquista para toda a classe. "Agradeço demais pela atitude da gestão municipal em propor e sancionar esta lei de ampliação, pois através dela podemos salvar aquilo que já é nosso. Confiamos na sensibilidade de Dr. Antonio Borba e  em nossos Vereadores que ajudaram e muito nesta causa. Ficamos profundamente agradecidos a todos que direto ou indiretamente colaboraram e em particular o vereador Manoelzinho e o professor Walterli que não mediram esforços para esta lei sair do papel", concluiu a professora da rede pública Maria Luiza.

O Secretário Municipal de Educação, Raimundo Nonato, assegurou que a lei favorece não somente os profissionais da Educação, mas todos, Escola, Governo e Comunidade, que ganha um profissional com uma jornada maior e melhor dedicação ao trabalho pedagógico.

"Jamais irei negar direito de quem tem, eu busco em minhas atitudes como homem público sempre prezar pelo correto, e falando de Educação, eu nunca fiquei contra este projeto, esta lei, pelo contrário sempre fui a favor. Nossa educação está caminhando para ser modelo para outras cidades, temos mestres e doutores em educação, então dessa forma iremos melhorar ainda mais a qualidade e o desenvolvimento da educação básica em nossa Timbiras" concluiu Dr. Antonio Borba, prefeito de Timbiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário