TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Professor Gil dá exemplo de humildade e faz ‘mudança’ de carroça


Professor Gil trabalha com afinco e dignidade para os seus alunos, considerado um dos melhores professores de Inglês da região dos Cocais. Além de cumprir com seus compromissos com honestidade e maestria ele também vive dando bons exemplos que merecem ser divulgados e viraliza as redes sociais.Professor exemplar de Timbiras querido e respeitado por todos.


Foi flagrado fazendo sua mudança, ele poderia ter escolhido outro meio de transporte, mas na verdade ele estava fazendo sua mudança de carroça.

Alguém registrou o momento e fez questão de compartilhar nas redes sociais, as imagens viralizaram e encheram de orgulho os timbirenses.

 Vale ressaltar que professor Gil a cada dia cresce na opinião pública e é considerado sem dúvida uma liderança muito forte em Timbiras. O exemplo do professor Gil, vem se tornando um dos assuntos mais comentados das redes sociais, arrancando elogios pelo seu exemplo.

“Quando a gente gosta, a gente trata bem. Eu gosto da minha cidade e das pessoas humildes, escolhi um carroceiro para fazer a minha mudança e não vejo nada de mais em fazer isso aqui; porque a minha missão é fazer esse povo ser feliz, sou apenas um professor. Com esse pensamento em mente e essa atitude em pleno fim de semana, da para criar esperança de dias melhores. Por isso, chego de carroça que também é um meio de transporte digno” concluiu Professor Gil.

ASCOM professor Gil

Nenhum comentário:

Postar um comentário