TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 5 de abril de 2019

PRISÃO - Casal é preso por trafico de drogas em Timbiras.


Na manhã desta ultima quinta-feira (04/04), a Polícia Civil e Polícia Militar, por intermédio da Delegacia e 3º Pelotão de Timbiras, prenderam em flagrante delito o casal EDIMILSON BATISTA MEDEIROS (51 anos) e MARIA ANTONIA DE SOUSA BATISTA (44 anos) moradores do Bairro Anjo da Guarda, pela prática de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e receptação dolosa.

A Polícia chegou ao ponto de venda de entorpecentes após investigar um arrombamento de uma casa que aconteceu na noite anterior (03/04/).

Na "Boca de Fumo" funciona um pequeno comércio, que camuflava a verdadeira atividade dos autuados, especializados na venda, receptação ou troca de Crack e maconha por objetos furtados ou roubados por usuários de drogas da cidade. Na ocasião foram apreendidos diversos objetos de origem duvidosa, bem como parte dos pertences do proprietário da casa arrombada.

O delegado de Timbiras pede para as pessoas que tiveram alguns objetos furtados nos últimos dias na cidade que vão a delegacia para reconhecer, para que sejam devolvidos.

FONTE: POLICIA CIVIL DE TIMBIRAS









Nenhum comentário:

Postar um comentário