TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 26 de abril de 2019

POLÊMICA - Napoli tenta inscrever jogador no prazo de 48 horas, mas recebe um não da organização.

Art. 13º que da direito ao time do Napoli inscrever o Atleta Freire até às 23h:59min dessa sexta-feira (26)
Véspera de mais uma decisão, a equipe do Napoli baseada no regulamento do Torneio de Pelada Humberto Carlos de Sousa, aproveitou o prazo estimado de 48 horas antes de uma partida a ser disputada na competição, aonde diz no Artigo 13 - Caso uma equipe não entregue à ficha de inscrição dos atletas com o número exigido, poderá a mesma inscrever jogadores no decorrer do torneio, desde que seja feita em 48 (Quarenta e oito) horas antes da próxima partida.

Ou seja até o momento nenhum outro artigo ou paragrafo, diz que não se pode inscrever um jogador na segunda fase em um período também de 48 horas ou de forma nenhuma. Portanto segundo a diretoria do Napoli, a organização cometeu um grande erro e o time vai recorrer da decisão.

Na verdade a balburdia toda foi justamente por uma vaga em aberto que o Napoli tinha e era justamente a vaga para o volante Freire, que até chegou cedo hoje no Ginásio de Esportes, sede do Departamento de Esportes de Timbiras, mas o mesmo foi impedido de assinar pela comissão presente.

Conversamos com um professor de língua portuguesa que nos explicou o significado da palavra DECORRER,  Segundo um dos maiores PROFESSORES DA LINGUA PORTUGUESA EM TIMBIRAS O PROFESSOR OSMAEL MONTEIRO, a palavra DECORRER no contexto do artigo 13° significa ...." Durante" "ao longo" enquanto durar"... por tanto enquanto durar o torneio qualquer jogador poderá ser inscrito desde que haja a diferença de 48 horas para a partida.

Tentamos ao longo de todo o dia dessa sexta-feira (26) entrar em contato com o Secretario de Juventude e Esportes do município o senhor Leondas Junior, para explicar o MOTIVO da não inscrição do Atleta Freire no prazo de 48 horas antes da partida decisiva, mas até o momento não obtivemos respostas, mas a nossa equipe do Blog do Silvio Ramon está com o espaço aberto para a defesa e versão dos organizadores.

A vaga em aberto está visível no número 17 da Ficha de Inscrição do Torneio

Nenhum comentário:

Postar um comentário