TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 9 de abril de 2019

Governo do Maranhão leva mutirão de emissão de carteira de trabalho a Coroatá

Na semana em que Coroatá comemora 99 anos de emancipação política, o Governo do Maranhão, através da Secretaria de Estado do Trabalho e da Economia Solidária (Setres), promove o Mutirão de Emissão de Carteira de Trabalho. A ação, realizada em parceria com a gestão municipal, iniciou nesta segunda-feira (8) e segue até a sexta-feira (12), na sede da Prefeitura Municipal.

O secretário de estado do Trabalho e da Economia Solidária, Jowberth Alves, participou do primeiro dia do mutirão e explicou que a ação tem como principal objetivo atender uma grande demanda da população de Coroatá, especialmente pela previsão da instalação de dois grandes investimentos empresariais no município.

“Percebemos que há uma grande demanda pela emissão da carteira de trabalho em todo o estado, principalmente nos municípios onde estão chegando novos empreendimentos com a perspectiva de abertura de vagas de trabalho, como é o caso de Coroatá, onde em breve devem ser instaladas lojas do Frango Americano e Lojas Americanas. É uma prestação de serviço que precisamos e vamos levar a mais cidades e iniciamos hoje [dia 8], aqui em Coroatá que comemora 99 anos de emancipação política”, comentou.

Com uma grande procura pela população coroataense, uma média de mil pessoas passou pela sede da prefeitura em busca do serviço de emissão da carteira de trabalho, nesta segunda-feira.

O secretário Jowberth Alves destacou, também, a parceria com a prefeitura municipal e com a Superintendência Regional do Trabalho, que segundo ele, foi fundamental para a realização da ação em Coroatá. O gestor disse que a meta é expandir o mutirão de emissão de carteira de trabalho para outros municípios durante o ano, a partir da demanda e da parceria com a gestão municipal.



ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário