TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Ex-vereador timbirense foi assaltado na (MA-026) próximo ao parque de vaquejada Haras 10.

Imagem ilustrativa
O ex-vereador e enfermeiro Antonio Francisco, foi vitima de assalto por volta das 7:00hs da noite dessa segunda-feira (29). 

Segundo informações repassadas a nossa equipe pelo próprio Antonio Francisco, dois homens em uma moto titan de cor preta, estavam parado próximo ao parque de vaquejada  Haras dez que fica depois da APLEC na estrada que liga Codó a Timbiras, o ex-parlamentar e enfermeiro nos disse que saia do plantão no HGM de Codó e já vinha para o plantão no SAMU em Timbiras, quando foi abordado pela dupla que levou sua carteira contendo todos seus documentos, o celular e a mochila que estava alguns itens inclusive a farda de trabalho, mais graças a Deus não levaram a sua moto, disse Antonio Francisco.

Motoristas e motociclistas reclamam da buraqueira em que se encontra a estrada, facilitando assim para os bandidos que estão assaltando com frequência. 

Quem tiver informações ou pistas que possam levar até o paradeiro da dupla, entrar em contato com a Policia Militar, seu nome será mantido em total sigilo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário