TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 9 de abril de 2019

Homem que estava desaparecido em Timbiras é encontrado morto nas aguas do Rio Itapecurú.

O rapaz que estava desaparecido desde o ultimo domingo (07) em Timbiras, foi achado morto no fim da tarde dessa terça-feira (09) boiando no rio Itapecurú.

Segundo informações dos familiares, um homem que estava pescando no fim da tarde dessa terça-feira (09), avistou um corpo boiando nas proximidades do sitio de Chiquinho Vieira, ele o amarrou com uma corda pelo pescoço e foi buscar ajuda.

Testemunhas contaram aos familiares que viram o Cordeiro pulando da ponte sobre o rio itapecuru por volta das 18:00h deste ultimo domingo (07). Justamente o horário que o rapaz havia saído de casa.

O homem sofria de depressão e ultimamente estava bebendo muito, e sempre falava em tirar a própria vida. Ele chegou a ser levado para uma clinica de reabilitação, mais fugiu por duas vezes, interrompendo o tratamento e a trágica noticia chegou de vez para a família no fim da tarde de hoje.

Agora a família espera o corpo de bombeiros da cidade vizinha de Codó para resgatar o corpo, que será imediatamente levado para o cemitério central aonde será sepultado  logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário