TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 9 de abril de 2019

Campanha Amor ao Próximo Ajuda-me ouvir-te +


RAUL

Olá amigos e amigas, bom dia! Boa tarde! Boa noite!


Eu sou Raul, que tive o prazer de passar juntamente com vocês timbirenses aproximadamente quase 10 anos. Um povo muito bom, sincero e hospitaleiro, com os quais fiz boas amizades do mais profundo do meu coração, onde também compartilhei com coisas boas aí, que serviram de grande aprendizagem para mim.


Nos anos 2000, em 03 de março, abrimos A C.N MOTOS HONDA, onde durante05 anos como gerente da mesma, tive a oportunidade de vender aproximadamente 400 motocicletas ao povo daí, entre muitas quero destacar.


Os professores e professoras, etc. trabalhei também na coordenação da campanha do ex-prefeito em 2008, Sr. Nonato da Casa Lima. Em 2012 ajudei a coordenar a derrota da campanha do Dr. Bel.


Mas, senhores e senhoras da minha querida Timbiras amo todos vocês.


Não estou aqui para cobrar nada a vocês, mas humildemente venho a todos pedir da mais profunda sensibilidade humana, uma ajuda para fazer um tratamento”urgente! MUITO SÉRIO” EM Goiânia-GO de uma doença que foi diagnosticada em mim a uns 07 a 08 meses chamada de: PARALISIA AUDITIVA, que a mesma já me fez perder 90% da minha audição esquerda, quero pelo menos se Deus permitir e os profissionais da medicina do Estado de Goiás, salvar minha audição do lado direito.


No momento não tenho recursos suficientes para me tratar, e pelo SUS, é muito demorado, por esta razão peço que vocês Ajuda-me Ouvir-te +, não importa o valor, o valor é o amor que está em cada coração.


Desde já agradeço a quem contribuir com este ato de solidariedade cristã, obrigado.


OBS: PARA DOAR basta: 


BANCO DO BRASILS/A

AG: 0248-8 CODÓ - MA

CONTA: 8.290-2

VARIAÇÃO: 51 – POUPANÇA

AGENOR RAUM TEIXEIRA


Que Deus abençoe a todos, um forte abraço de seu amigo de sempre Raul.
FONES: (99) 98116-5078 / (99) 98436-5802

Nenhum comentário:

Postar um comentário