NEW NET

NEW NET
MAIS CONEXÃO AO SEU ALCANCE

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Complicou: Pinheiro e mais oito municípios do MA sem o FPM

Definitivamente a situação não está nada boa para a população de Pinheiro, na gestão Luciano Genésio. Se já não bastasse os problemas do dia a dia, alguns aumentados com as fortes chuvas, como por exemplo a interdição de algumas estradas, vide a foto da estrada que liga Maranhão Novo e Macapazinho, a situação deve complicar ainda mais, já que Pinheiro está com o seu FPM bloqueado.


De acordo com o Tesouro Nacional, que divulgou nesta semana, uma relação com mais de 100 municípios em todo o Brasil que estarão impedidos de receber recursos do FPM(Fundo de Participação dos Municípios).

No Maranhão, são nove os municípios que estão nesta situação. Além de Pinheiro, estão com FPM bloqueados os municípios de Vitória do Mearim, Tutóia, Água Doce do Maranhão, Araióses, Barra do Corda, Bequimão, Brejo e Tasso Fragoso. Clique aqui e também veja abaixo a relação dos municípios.




Os municípios maranhenses tiveram o bloqueio do FPM através da Secretaria da Receita Federal, conforme o cronograma acima, retirado nesta quinta-feira (11) do Portal SIAFI.

Lembrando que boa parte dos municípios brasileiros, e no Maranhão não é diferente, sobrevivem devido ao FPM e o bloqueio desses recursos podem deixar algumas cidades em situações extremamente complicadas.

É aguardar e conferir.

Por Blog do Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.