TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Loja é invadida 2 vezes em menos de três dias no centro de Timbiras

DE NOVO? pois é amigos internautas até parece mentira, a loja Agroveterinaria São Luis que pertence ao empresario Bebeto Coelho, foi mais uma vez alvo dos ladrões que pela segunda vez consecutiva no período de três dias foi invadida pelos ladrões que atacam na calada da noite em busca de dinheiro nos caixas.

A ação foi por volta das 04:00h da manhã deste 1º de abril dia da mentira, o ladrão entrou pelo portão da frente, e as imagens mostram ele com um pedaço de pau na mão arrombando a porta da frente, depois já por outro ângulo da pra ver o ladrão passeando por dentro do estabelecimento em busca de grana nos caixas, mais ele não teve sucesso e por pouco não foi preso em flagrante pela policia militar.

Segundo o empresario Bebeto Coelho dono da loja, uma testemunha que passava em frente o comercio notou algo estranho e ligou para o empresario, que imediatamente acionou a policia militar e por muito pouco o ladrão não foi preso, é que quando a PM chegou na viatura ele deve ter ouvido a zoada do carro e prendeu fuga pelo fundo da loja.

Mais agora com essas imagens ficará mais fácil a Policia prender o mais breve possível esse ladrão que está tirando o sono dos empresários timbirenses, e olha que não foi só a loja do Bebeto que teve os portões arrebentados não, segundo informações mais outros dois comercio um da Gracho Alvim e outro do empresario Eudes da vidraçaria também foram alvo dos ladrões.

Na ultima sexta-feira (29), a loja do Bebeto já tinha sido invadida pelo CAPA AZUL, reveja aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário