TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Torneio de Baralho e de Damas foi realizado nesta quinta-feira santa em Timbiras.

A secretario de Juventude e Esportes juntamente com o Departamento de Esporte de Timbiras, realizou o tradicional jogo de Baralho e Dama, que é disputado toda quinta-feira santa no município.

Dezenas de jogadores participaram no Baralho nas modalidades Abonado e Descarte, e no tabuleiro Dama.

O evento foi realizado na escoa Paulo Freire, e contou com a presença do prefeito Drº Antonio Borba que desejou uma disputa ordeira a todos os participantes, dizendo que podem contar com ele, e aproveitou para desejar uma boa semana santa, um bom sábado de aleluia e um domingo de páscoa com muita saúde e amor nos lares de todos, desejou Dr° Borba.

Osmael Monteiro um dos organizadores e participantes do torneio de baralho, aproveitou para desejar boa a sorte a todos, agradeceu a organização por mais uma vez apoiar essa tradição, relembrou com muita emoção a passagem de dois grande amigos que nos deixaram recentemente e eram participantes do torneio.

O secretario de Juventude e Esporte do município Leondas Júnior, parabenizou a todos por mais uma vez abrilhantar essa festa que já é tradição  décadas e que todos brincassem em harmonia, pois a premiação era o de menos, o que mais importa é essa união e confraternização entre todos aqui da dama e do baralho.

BARALHO

CAMPEÃO NO DESCARTE

1º LUGAR - ZÉ AUGUSTO E JÉSSIMAR
2º LUGAR - DUZENTOS E PEDAL
3º LUGAR - AIRTON E

CAMPEÃO NO ABONADO

1º LUGAR - GILVAN E VALMIR
2º LUGAR - SEBASTIÃO E CHICO VELHO
3º LUGAR - VALDIR E ZÉ

DAMA

1º LUGAR - ALEX
2º LUGAR - WILSON
3º LUGAR - ANTONIO
4º LUGAR - JOSIMAR
5º LUGAR - SILVIO RAMON
6º LUGAR - JANIEL
7º LUGAR - DEIVID
8º LUGAR - FACA CEGA
9º LUGAR - CHAVE INGLESA
10º LUGAR - MUDO
11º LUGAR - ORLANDINHO
12º LUGAR - FAGNO

Com a conquista desse ano Alex se torna TETRA CAMPEÃO DE DAMAS em Timbiras, Wilson, Silvio Ramon e Janiel, ambos tem um titulo timbirense. Vale ressaltar o bom desempenho de Josimar ao eliminar o ex campeão Silvio Ramon em um jogo que durou mais de uma hora e meia, e a bela terceira colocação de Antonio Corredor que despachou o Janiel, foram rebaixados para o ano que vem o Orlandinho e Fagno que entrou no lugar de Junior Sales que saiu logo na primeira rodada após perder para o Janiel, e claro ressaltar a boa campanha do cabeleira Deivid que chegou em 7º Lugar, uma boa posição em sua primeira participação, superando os feras Faca Cega, Chave Inglesa e Mudo.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário