TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 2 de abril de 2019

Primos vencem os Veteranos na grande final do vôlei masculino em Timbiras


Em plena semana que antecipa o aniversario de 99 anos de emancipação de Timbiras, mais um grandioso torneio de vôlei masculino foi realizado no Ginásio Esportivo.

E contou com seis equipes participantes que se enfrentaram as rivais dos grupos, e melhor para as duas melhores de cada grupo que fizeram as semifinais e as duas melhores passaram para a grande final.

De um lado os VETERANOS que tinha os grande craques das décadas de 90, como Vanilson Mohana, Cesar, Chicão e Silvio Ramon, contra os PRIMOS de Nayron, Hugo, Leandro, Rangel, Jhonatan e Léozinho.
Campeões 2019 OS PRIMOS - Nayron, Rangel, Jhonatan, Léozinho e Hugo
Melhor para os familiares dos Primos que venceram por 2x0 Sets a zero e se tornaram campeão do torneio simbólico em homenagem ao aniversario de Timbiras.

A premiação foi para os três primeiros colocados, PRIMOS, VETERANOS E SPARTANOS, as outras equipes participantes fica aqui os nossos sinceros parabéns pois todos foram guerreiros e mostram raça e união.

O prefeito municipal Dr. Antonio Borba, esteve presenciando o evento e em suas palavras foi bem breve, aplaudindo cada um que ali estava presente e frisou em suas palavras que Timbiras é dos timbirenses, falou ainda que aos poucos ele tem feito o que se da para fazer, pois não é fácil administrar com os recursos de hoje, mas aproveitou também para falar da reforma do Complexo que a anos estava servindo de depósitos de carteiras escolares e que só quem ama sua terra luta e faz por ela, Borba finalizou suas palavras dizendo que abriu mão de sua profissão "MÉDICO" para cuidar de sua cidade a qual ele nasceu e se orgulha muito, e que se Deus quiser e o povo ele fará muito mais ainda.

Leondas Junior que é secretario de juventude e esportes do município, também participou do torneio e sua equipe terminou em terceiro, em suas palavras Leondas comentou de sua infância aonde teve muito bullying, pois ele sofreu momentos difíceis por um problema grave em sua visão, que por pouco não o deixou cego e que se orgulha em poder participar e incentivar a outros jovens pois ele mesmo com um grau baixo de visão não desistiu, ele até se emocionou com suas palavras e elogiou a todos ali, em especial ao prefeito Dr. Borba, pois só existe um grande secretario por causa de um grande prefeito, rasgou elogios ao ex-secretário Vanilson Mohana, ao grande Chicão que juntos com os demais que fazem o Departamento de Esportes do município, são incansáveis em suas parcerias com agente.  






Nenhum comentário:

Postar um comentário