TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 28 de abril de 2019

FUTEBOL - Barcelona e Napoli farão a final do Peladão novamente.


Pela segunda vez na história do Peladão Barcelona x Napoli farão uma final consecutiva, ano passado as duas equipes se enfrentaram e melhor para o Barcelona que se consagrou Tri Campeão e esse ano buscará o Tetra. Já o Napoli em sua terceira final seguida, o time busca o Bi Campeonato e com sabor de revanche contra o rival, que esse ano chegou a vencer por (5)x(0) na primeira fase e agora será uma nova partida.

A primeira semifinal foi bastante equilibrada e um primeiro tempo a favor do Petrocam que criou muito mais esbarrou na boa atuação de Lobinho que tem a melhor defesa até aqui, o Petrocam agora vai em busca de mais um terceiro lugar e terá pela frente o bom time do Pirambú. O Barcelona por sua vez, voltou a vencer o rival com o gol de Erivelton logo no inicio do 2º tempo e agora terá pela frente o seu principal rival o Napoli na disputa do titulo, na primeira fase o Barcelona goleou por (5)x(0) o rival.

A outra semifinal foi bastante recheada de lances curiosos e digamos que polêmicos, pois o Napoli que precisava vencer o clássico para sonhar com o titulo, venceu e vai enfrentar pela segunda vez seguida o rival Barcelona na grande final, o jogo foi cheio de lances polêmicos e interpretações da arbitragem, mas se conferirmos a regra o arbitro Vanilson fez valer a regra, pior para o Pirambú que foi eliminado de novo em uma semifinal.


Depois de muitas reclamações por parte da equipe do Pirambu, o arbitro Vanilson vai por na súmula tudo que aconteceu durante e depois do jogo, em entrevista com nossa equipe de jornalismo o arbitro Vanilson nos falou que simplesmente aplicou a regra, aonde por ser um tempo inferior aos de uma partida norma que é de 45 minutos, o goleiro do Pirambu infringiu a lei ao demorar repor a bola em jogo, e a regra diz que o limite é de (06) seis segundos para a reposição da bola em campo, por isso o juiz da partida resolveu marcar a infração. 

VEJA O LANCE QUE FOI INTERPRETADO PELO ARBITRO VANILSON MOHANA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário