TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Mais um estabelecimento comercial é alvo de ladrões na madrugada em Timbiras.



O comercio da Arte Bela Variedades, foi alvo de arrombamento na madrugada desta sexta-feira (01/10), desta vez não foi a GANGUE DO ARROMBA e sim um velho conhecido da policia o DINHO do Anjo da Guarda.

A policia militar recebeu um chamado por volta das 03:00 horas da manha desta sexta-feira 1º, denunciando que um possivel furto estaria acontecendo na loja da Arte Bela que fica próximo a Mix Lanches. Ao chegar no local a policia conseguiu prender em flagrante dentro de uma caixa escondido na loja o popular DINHO.

Agora vamos torcer para essa fraca justiça brasileira deixa ao menos esse um bom tempo fora de circulação.

A população timbirense vem sofrendo com a onda de furtos e arrombamentos em residências e estabelecimentos comercias nos últimos dias. Recentemente um jovem identificado por Pedro Neto que é "suspeito" de praticar esses crimes, foi violentamente agredido com um corte no seu braço, a lesão foi tão grave que o jovem teve seu braço quebrado com o golpe de facão.

Ou seja muitos furtos e a culpa era sempre no Pedro e agora que ele esta internado em um hospital de Presidente Dutra, os arrombamentos continuam na cidade e ai a pergunta quem é ou quem são os terrores da madrugada. Agora com a prisão do Dinho e o PN entregue ao departamento medico, vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela.

Quero aqui me consolidar com as famílias das vitimas das drogas, e as que foram vitimas dos furtos e vamos aguardar a justiça ser feita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário