TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Carlos Brandão garante mais investimentos, e anuncia vinda a Codó durante encontro com Zé Francisco


O Governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), recebeu o prefeito do município, Dr. Zé Francisco (PSD). O encontro aconteceu no Palácio dos Leões em São Luís nesta terça-feira (02). No encontro Carlos Brandão anunciou que virá a Codó no próximo domingo, 07, após convite do prefeito Zé Francisco.

De acordo com o prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco, a parceria com o governo do estado tem como objetivo garantir melhorias e desenvolvimento para o município. “A convite do Governador do estado do Maranhão, Carlos Brandão, estivemos na capital maranhense para uma reunião. Na oportunidade tratamos de vários assuntos, tais como parcerias para o município, assuntos políticos e outras ações que serão realizadas em Codó, uma reunião bastante proveitosa onde saímos com a certeza que Codó terá dias melhores”, pontuou o gestor em suas redes sociais.

Carlos Brandão agradeceu a visita e reiterou a disponibilidade do Governo do Estado em auxiliar o município de Codó. “Fruto de uma parceria entre governo do estado e prefeitura de Codó, iremos continuar levando os investimentos necessários ao município, agradeço ao prefeito Dr. Zé Francisco que prontamente atendeu nosso pedido e estaremos na cidade no próximo domingo para participar da ExpoCodó 2022 e vistoriando a conclusão das obras no mercado central", destacou o governador.

Assessoria de Imprensa/ Prefeito Zé Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário