TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Filho de peixe? peixinho é! e filho de político! "político será"?


Como diz o ditado acima, podemos afirmar que mais um dos filhos do velho Chico do Foto poderá ingressar na política, só que desta vez não será por Timbiras e sim por uma cidade pequena do interior Paulista.

Francisco Sousa Araújo Filho é natural de Codó - Maranhão, filho do ex-prefeito de Timbiras "Chico do Foto", Chico Araújo o "CHIQUINHO" sairá pré-candidato a vereador no municipio de Rio Grande da Serra pelo PSDB. 

Chico Araújo é casado e tem dois filhos " Artur e Isabela", atualmente faz parte da  Igreja Evangélica Assembleia de Deus "Ministério do Belém". Chiquinho esta fechando apoio com grande lideranças na região, como por exemplo: Prefeito Gabriel Maranhão e Ricardo Ronaldo Reis. 

O filho do grande Chico do Foto, aproveitou o dia das crianças para fazer a alegria da garotada distribuindo vários presentes em uma grande carreata pelas ruas de Rio Grande da Serra-Sp.

Chiquinho nos revelou também que o projeto de se eleger a vereador será o primeiro degrau, e que o anseio de almejar o objetivo para 2020 de ser prefeito dessa bela cidade, vai esta bem encaminhado, concluiu Chiquinho que disse que a política está no sangue da família. Se buscar inspiração no Pai e  Madrasta que já foram prefeitos em Timbiras - Ma, e sem falar do atual prefeito de Timbiras que é seu irmão por parte de pai o jovem Fabrizio Araújo, Chiquinho tem mesmo motivos para sonhar alto.






Chiquinho com Lideranças da cidade

2 comentários: