TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 11 de outubro de 2015

EMPRESÁRIO ANDERSON MONROE PARTICIPA DE SEMINÁRIO JOVEM EM TIMBIRAS

j1

O empresário Anderson Monroe acompanhou ativamente um animado e colorido passeio ciclístico com centenas de jovens timbirenses pelas ruas da cidade na manhã deste sábado (10/10).

O movimento foi realizado em alusão ao “I Encontro de juventude, democracia e comunicação”. A concentração principal do evento está acontecendo no Sitio do Bebeto Coelho, no centro de Timbiras, onde será realizado um seminário sobre “Democracia e Comunicação” o tema principal do evento, outros assuntos de interesse da classe também serão discutidos através de oficinas, palestras, mini-cursos e gincana cultural.

O jovem e empresário Anderson Monroe é um dos convidados e colaborador de honra do encontro e tem sido um forte aliado aos movimentos de juventude realizados em Timbiras. 

Monroe destaca que os jovens estão a cada dia mais organizados e preocupados com o desenvolvimento das políticas públicas, são conhecedores da realidade e formadores de opinião e sempre que solicitado, estará apoiando essas iniciativas que considera de fundamental importância para o desenvolvimento do município. 

O evento teve início neste sábado (10/10), com encerramento na segunda-feira (12) com a finalização de todas as atividades programadas, conclusão da gincana cultural e premiação, inclusive com uma surpresa para juventude preparada pelos organizadores e com total apoio de Anderson e Lojas bem-me-quer. 

Outros empresários, pessoas publicas, autoridades estaduais e municipais também estarão envolvidas nesse momento democrático e popular denominado “I Encontro de juventude, democracia e comunicação” idealizado pelas lideranças jovens de Timbiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário