TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Pelo fim da violência: 1ª caminhada pedindo paz acontecerá em Timbiras no dia 01 de novembro.

caminhada pela paz

Diante da crescente onda de violência que a cada momento se torna mais presente, alterando significativamente os hábitos de vida da população timbirense, faz-se necessário uma tomada de atitude partindo da sociedade civil organizada para tentar sensibilizar as autoridades desse grave problema.

Nos últimos meses, vários jovens foram assassinados ou gravemente feridos por facões ou armas de fogo, sendo que em quase cem por cento dos casos por motivos banais. 

A polícia que deveria ser a protetora da sociedade, fica de mãos atadas diante dessa escalada da violência e pouco pode fazer. Com um efetivo reduzidíssimo de policiais e uma estrutura mínima torna-se quase impossível cumprir seu papel de “polícia ostensiva” estando presente nos mais diversos locais da cidade onde ela acontece.

A caminhada tem objetivo de chamar atenção para estes graves problemas, e para isto é necessário que além da sociedade, a promotoria, o juizado, o legislativo, o executivo, as igrejas e demais segmentos busquem juntos uma solução.

“A 1ª caminha Timbiras pela paz” acontecerá no domingo dia 01 de novembro, com saída prevista para as 08 horas da manhã em frente à escola José Sarney.

Participe, ajude a construir uma onda de paz pela cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário